Além da boa vitória sobre o Moto Club, no último domingo, o Botafogo tem outro motivo para estar otimista em relação ao jogo do próximo domingo, às 18 horas, no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará, contra o Remo. É que a história dos confrontos entre as duas equipes na Série C tem sido amplamente favorável ao campeão paraibano. Nas 3 partidas que as equipes disputaram na competição, o Belo venceu duas, 2 a 0 e 3 a 2, ambas no Almeidão, e empatou uma na casa do adversário, em 0 a 0.
Mas quando o assunto é futebol, os números não entram em campo e cada jogo é uma história diferente. Agora, por exemplo, eles estão favoráveis ao clube do Pará, que está na quinta posição, com 18 pontos, um a mais do que o Botafogo e tem a vantagem de jogar em casa, onde também ainda não perdeu para Belo.
Alheio às estatísticas, o técnico Ademir Fonseca segue preparando a equipe do Botafogo para continuar a reação na Série C, ainda sonhando em chegar ao G4. Para tanto, precisa voltar a vencer no próximo final de semana, independentemente de quem seja o adversário, e onde será o jogo. "Nós respeitamos o Remo, que é uma equipe de tradição no futebol brasileiro, tem uma enorme torcida, além de estar à frente da gente na tabela de classificação. Mas, vamos para lá motivados, para reverter esta posição, e se aproximar do G4", disse o treinador.
Redação
O Botafogo-PB anunciou, na manhã deste domingo (1º), a demissão do técnico Bernardo Franco e…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
O governador João Azevêdo prestigiou, na noite desse sábado (31), o Desfile Tramas Arretadas —…