A Paraíba o tempo todo  |

Belo intensifica treinos, visando a classificação direta no Paraibano

Depois de uma maratona de jogos, o Botafogo finalmente terá uma semana para descansar e treinar, além de recuperar alguns atletas contundidos. Jogadores e principalmente a comissão técnica comemoram a folga no meio da semana. O elenco, após a goleada de 5 a 0 sobre a Desportiva, no último domingo, ganhou o dia de ontem de folga e a reapresentação só acontecerá hoje à tarde, no CT da Maravilha do Contorno.

 

“É o momento de comemorar mesmo e de descansar estes jogadores. Não temos tempo para recuperar nossos atletas e treinar para corrigir os defeitos apresentados nos jogos, desde 14 de janeiro. Vamos aproveitar bem esta semana para isso. Como sempre venho repetindo, o time ainda pode render bem mais do que rendeu. A equipe ainda está em crescimento, muita coisa ainda precisa ser trabalhada, e isso só vem com o tempo. Com a sequência de jogos que estávamos tendo, os jogadores se recuperavam e imediatamente já tinham de jogar, sem tempo para treinar”, afirmou o técnico Leston Junior.

 

O Botafogo só voltará a jogar no próximo domingo, às 16 horas, contra o Atlético de Cajazeiras, no Almeidão, em João Pessoa. Com a vitória sobre a Desportiva e o empate do Campinense com o Serrano, o Belo se aproximou da Raposa e a distância para o líder agora é de apenas 1 ponto. O Belo tem 19 pontos, enquanto o líder Campinense tem 20.

 

O pensamento agora na Maravilha do Contorno é vencer o Atlético e torcer para que o Campinense não vença o Treze no clássico do próximo domingo. Se isto acontecer, o Botafogo terminará na liderança do Grupo A e estará classificado de forma direta para as semifinais.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe