Por pbagora.com.br

Em um domingo diferente o Botafogo amanheceu o dia no gramado. A equipe foi hoje (15) ao Campo de Futebol Radialista Ernani Hardman Norat, conhecido como Campo do Geisel, onde realizou um recreativo.

Logo depois, o elenco voltou ao Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno para então entrar em regime de concentração após o almoço. A equipe irá para o Hotel Netuanah Praia, no bairro de Cabo Branco.

A preparação é visando a partida diante do Tiradentes/CE, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D 2013. Para este confronto, o Belo terá o retorno do zagueiro André Lima, que cumpriu suspensão na última partida.

O meio-campista Lenílson segue treinando e sendo avaliado pelo Departamento Médico. O jogador continua sendo dúvida para o jogo, já que prossegue em tratamento pelo edema na região do pubes.

O Botafogo enfrenta o Tiradentes em confronto marcado para esta segunda-feira (16), às 20h30, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão. 

 

Assessoria

Foto: Wenia Bandeira

Notícias relacionadas

Campinense anuncia a demissão de Ederson Araújo

A derrota para o São Paulo Crystal por 2 a 1 no último domingo foi um golpe duro demais para o técnico do Campinense, Ederson Araújo, suportar. Na tarde desta…