A Paraíba o tempo todo  |

Belo enfrenta o lanterna Águia-PA

 O Botafogo-PB vai voltar a jogar no Almeidão pela Série C. Desde o dia 1 de junho, o time fez duas partidas, ambas fora de casa, contra ASA e Fortaleza. Sem ganhar há quatro jogos na competição, o Belo vai tentar usar a força de sua torcida para voltar ao caminho dos triunfos neste domingo (03).

 

E para retomar as vitórias, o Botafogo-PB vai praticamente contar com força máxima para enfrentar o Águia-PA, lanterna do Grupo A. O treinador Marcelo Vilar terá os retornos do goleiro Genivaldo e do volante Pio, que desfalcaram a equipe contra o líder Fortaleza no último fim de semana. O volante Hércules, expulso na última partida, fica de fora.

 

Com 11 pontos, ocupando a quarta colocação, o Belo pode tanto chegar na vice-liderança, quanto deixar o G4 pela primeira vez no torneio. Para se manter na zona de classificação, Vilar deve manter o zagueiro Walter no time titular no lugar de André Lima. Ele foi titular na partida do Castelão por opção do treinador, e acabou agradando. Com isso, os prováveis titulares são: Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, Walter, Alex Cazumba; Zaquel, Pio, Doda, Lenílson; Rafael Aidar, Frontini.

 

O time de Marabá vem de uma vitória sobre o Cuiabá, por 2 a 1. Para embalar de vez e fugir do rebaixamento, os comandados de Éverton Goiano buscam os três pontos de qualquer maneira.

 

O técnico não quer dar nenhuma pista para o adversário, mas a tendência é que a mesma base que jogou na última rodada seja mantida. A grande dúvida de Éverton Goiano está no meio-campo, onde não sabe se utiliza Valdanes ou Gilmar. O provável time titular conta com: Bruno Grassi; Leonardy, Emerson, Joécio, Jadílson; Reinaldo, Esdras, Valdanes (Gilmar), Diego Palhinha; Danillo Galvão, Aleílson.

 

O jogo será apitado por Johnn Herbert Alves. Seus auxiliares serão Adaílton José Jesus e Alberto Tavares. Todo o trio vem da Bahia.

 



Voz da Torcida

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe