A Paraíba o tempo todo  |

Belo enfrenta hoje o Nacional e precisa de um empate para seguir no Paraibano

Neste domingo, 14, sai o outro finalista do Campeonato Paraibano 2019. A decisão entre o  Belo e Nacional vai decidir quem irá pegar a Raposa. O Jogo será, a partir das 17 horas, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Na última partida, as duas equipes se enfrentaram no Estádio José Cavalcanti, em Patos, e o Botafogo venceu por 2 a 1.

 

Com a vitória no último jogo o Botafogo parte com a vantagem de jogar por um empate. Em caso de uma vitória do Canário do Sertão por diferença de apenas 1 gol, a decisão será na cobrança de pênaltis. A arbitragem da partida estará a cargo de Rodrigo Batista, auxiliado por Ruan Neres e Paulo Ricardo. O Belo pode ir para a sua sétima final consecutiva do Paraibano. Desde 2013 que o clube está sempre nas finais.

 

A expectativa é que a torcida do belo compareça em peso, apesar das recentes chuvas na capital.A expectativa é de quebra de recorde, que hoje pertence ao jogo Nacional e Esporte, na última rodada da fase de classificação, com 6 mil 300 torcedores. O maior público do Belo até o momento é o do jogo contra o Campinense, quando compareceram ao Almeidão 5 mil 407 torcedores.

 

 

Redação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe