Neste domingo, 14, sai o outro finalista do Campeonato Paraibano 2019. A decisão entre o  Belo e Nacional vai decidir quem irá pegar a Raposa. O Jogo será, a partir das 17 horas, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Na última partida, as duas equipes se enfrentaram no Estádio José Cavalcanti, em Patos, e o Botafogo venceu por 2 a 1.

 

Com a vitória no último jogo o Botafogo parte com a vantagem de jogar por um empate. Em caso de uma vitória do Canário do Sertão por diferença de apenas 1 gol, a decisão será na cobrança de pênaltis. A arbitragem da partida estará a cargo de Rodrigo Batista, auxiliado por Ruan Neres e Paulo Ricardo. O Belo pode ir para a sua sétima final consecutiva do Paraibano. Desde 2013 que o clube está sempre nas finais.

 

A expectativa é que a torcida do belo compareça em peso, apesar das recentes chuvas na capital.A expectativa é de quebra de recorde, que hoje pertence ao jogo Nacional e Esporte, na última rodada da fase de classificação, com 6 mil 300 torcedores. O maior público do Belo até o momento é o do jogo contra o Campinense, quando compareceram ao Almeidão 5 mil 407 torcedores.

 

 

Redação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Palmeiras vence, termina em terceiro e rebaixa Cruzeiro à Série B

O Estádio do Mineirão viveu uma tarde conturbada neste domingo. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras garantiu o terceiro lugar ao ganhar por 2 a 0 do Cruzeiro,…

Rússia é banida por doping e está fora de Tóquio 2020 e de Mundiais

A Agência Mundial Antidoping (Wada) excluiu a Rússia das principais competições esportivas mundiais nos próximos quatro anos por ter fraudado exames antidoping. De acordo com decisão unânime do comitê executivo da…