A Paraíba o tempo todo  |

Belo e Raposa decidem amanhã o título do Paraibano e podem fazer história

Apesar do bom retrospecto do Botafogo da Paraíba em disputa pelo Campeonato Paraibano, a Raposa não demostra se intimidar e segundo sua diretoria vai para cima do Belo, amanhã 17, no Estádio Amigão pelo título do campeonato estadual 2019.

 

O Belo está na sua sétima final consecutiva do Paraibano e a segunda vez seguida contra o Campinense. Tem sido assim em 2014, 2016 e no ano passado. Em 2015 não houve decisão, mas os dois times foram de novo os dois melhores colocados do Campeonato. De lá para cá, o Belo conquistou 3 títulos e a Raposa 2. Sendo assim a Raposa pode empatar em títulos recentes contra o Belo se ganhar o campeonato.

 

Após eliminar o Nacional de Patos nas semifinais, o Belo chegou na final e pode fazer história se ganhar contra o Campinense o atual bicampeão paraibano vai conseguir 3 títulos consecutivos, só o Treze alcançou isso na década de 80.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe