A Paraíba o tempo todo  |

Belo detém da melhor campanha até o momento na Copa do Nordeste

Obtendo uma sequência positiva de resultados o Botafogo da capital segue como o time co a campanha mais positiva da Copa do Nordeste. Ao vencer no último domingo o Sampaio Corrêa em partida válida pela sétima rodada da competição, o Botafogo também consolidou a melhor campanha do certame até o momento e a liderança isolada do Grupo B.

 

O Belo s[o pode ser superado pelo Ceará e Náutico-PE na tabela, mas seu resultado depende somente do seu desempenho em campo na última rodada, diante do CRB-AL, fechar a primeira fase como o melhor time do torneio regional. Para superar o time paraibano na tabela, o Ceará, precisará vencer o Salgueiro e torcer para o Botafogo conquistar no máximo um empate, e assim, no saldo de gols – o time cearense possui 8 gols de saldo e o Botafogo 7 -, critério de desempate da competição.

 

O time paraibano está invicto na competição ostentando cinco vitórias em sete jogos (três em casa e duas jogando fora de seus domínios). O Botafogo já soma 17 pontos e um aproveitamento de 81%. Ainda assim, para garantir a liderança, será necessário vencer o CRB em Alagoas.

 

A equipe alagoana, terceira colocada do Grupo A, ainda luta pela classificação e precisará vencer para ver se avançar à próxima fase. Porém, um empate, dependendo de outros resultados, poderá garantir que as duas equipes conquistem seus objetivos de momento.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe