Maior detentor de títulos estaduais, único Campeão Brasileiro da Paraíba, atual Campeão da Série D e Bicampeão paraibano. Só estes já seriam motivos suficientes para comemorar 83 anos de uma história gloriosa, mas o Belo é muito mais. São todas as certidões negativas conquistadas e uma das torcidas mais apaixonadas do país, isso só para citar mais dois fatos.

E o torcedor mais vibrante do estado marcou presença na tarde deste domingo (28), no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. A Feijoada do Belo teve um grande número de participantes para comemorar o aniversário do clube.

Durante a tarde, foram sorteados 34 brindes e ainda uma camisa de goleiro oficial do time. Assim, muitos saíram com sorriso largo da Maravilha, levando para casa o presente pelos 83 anos do alvinegro da estrela vermelha. Os torcedores sorteados que não receberam os brindes devem se dirigir ao CT.

Entre os torcedores, o Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, marcou presença no evento e foi recebido pelo Presidente do Conselho Deliberativo, José Maria Tavares de Melo Neto. O Prefeito, botafoguense de coração, declarou acreditar não somente na classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas também na ascensão para a Série A e garantiu apoio contínuo na busca deste objetivo.

A festa continuou até o fim da tarde, para então ser transferida para o Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, onde aconteceria o jogo diante do Fortaleza. Nestes 83 anos, o Botafogo conquistou 28 títulos estaduais e foi Campeão Brasileiro da Série D 2013, único título nacional, reconhecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que um clube paraibano tem.

Confira os ganhadores dos brindes sorteados
Fernando Heleno – Kit Fobra
Ailton – Caneca
Junior – Kit Fibra
Robinho Lira – Boné
Alex Souto – Boné
Manoel Ferreira – Boné
Herberta Maciel – Boné
Suézio – Kit Fibra
Ednaldo Rodrigues – 2 Bonés e uma camisa
Neilton Brito – Boné
Aurelino José – Boné
Rodrigo – Kit Fibra
Romário José – Boné
Rivaldo Virgílio – Caneca e Chaveiro
José Carlos Evangelista – Kit Fibra
Adailson – Boné
Cleia Flor – Caneca
Edna Maria – Bandeira de mesa
Fábio da Silva Pontes – Kit Fibra
Daniel Mendes – Boné
Edgley – Boné
Alexsandro da Silva – Boné
Danilo Amorim – Camisa infantil
João Macedo – Caneca
Eduardo Henrique da Silva Marques – Kit Fibra
Ana Caroline – Boné
Alex Souto – Caneca
Roberto Ribeiro – Boné
Pedro José Cavalcanti Lira – Kit Fibra
Joel – Kit Fibra
Ronaldo de A. Melo – Bandeira de mesa
Sergio – Kit Fibra

Camisa oficial
Rivaldo Virgínio Junior

“Fui um sonho realizado”, declarou o ganhador do apartamento

Que tal sair de casa para ver uma partida do time do coração e voltar com um apartamento no valor de R$ 150 mil de presente? Foi o que aconteceu com o torcedor do Botafogo, professor da Universidade Federal da Paraíba (UFCG), Carlos Anísio Oliveira e Silva.

Ele depositou todos os cupons dos ingressos comprados desde o início do ano e teve um deles sorteado pela Fibra Construtora no intervalo do jogo diante do Fortaleza, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão. Carlos comprou ingressos para todos os embates realizados pelo Belo.

“Foi a primeira vez que ganhei alguma coisa. Levei um susto quando ouvi meu nome. Foi um sonho realizado e agora espero ver o Belo classificado para a Série B do Brasileiro para 2014 ser um ano de sonhos realizados”, declarou.

Para concorrer ao presente de aniversário dos 83 anos de glórias, bastava comprar um ingresso e depositar o canhoto nas urnas instaladas pela Fibra Construtora. A promoção “Um Belo Apartamento pra Você” se destacou como a de maior valia em premiações de um clube paraibano da história.

O apartamento tem dois quartos e fica localizado no Alto Do Mateus Residence Club, local com três piscinas, área de ginástica externa, quadra poliesportiva, salão de jogos, salão de festas e playground. A entrega está prevista para o mês de dezembro.



ASCOM

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Divulgada tabela do NBB; Basquete Unifacisa estreia em casa contra o Rio Claro

A Liga Nacional de Basquete (LNB) divulgou, a tabela oficial do primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB) 2019/20. O Basquete Unifacisa vai estrear contra um velho conhecido, o Rio…