Por pbagora.com.br

 Na tarde desta segunda-feira (17), no Estádio Francisco Figueiredo de Lima, em Cabedelo, o Botafogo-PB encarou os reservas do CSP em jogo-treino visando a preparação do Belo para o Paraibano 2014.

E o time de Marcelo Vilar levou a melhor. Com gol do meia Leomir, no segundo tempo, o Bota-PB venceu por 1 a 0.

A atividade serviu para dar ritmo do jogo aos comandados do professor Marcelo Vilar, além de movimentar os atletas do CSP que não atuaram no empate com o Campinense (1 a 1), no Estádio Almeidão.

Enquanto os titulares do Centro Sportivo Paraibano eram submetidos a um trabalho regenerativo, realizado no campo do Unipê, os demais atletas do elenco, sob o comando do treinador Ramiro Sousa, suaram bastante para tentar segurar o time principal do Botafogo.

De acordo com o preparador físico do Botafogo-PB, Alexandre Duarte, o time folga na manhã desta terça-feira. À tarde, no Estádio Almeidão, mais um treino comandado pelo professor Marcelo Vilar está agendado.

Escalações das equipes no jogo-treino

Botafogo-PB: Genivaldo; Ferreira (Toninho – 11” 2ºT); Magno Alves; Walter (André Lima – 25” 1ºT); Celico (Luciano Amaral – Intervalo); Zaquel (Isaías – 8” 2ºT); Pio (Hércules – Intervalo); Doda (Evandro – 20” 2ºT); Lenilson (Leomir – Intervalo); Frontini (Warley – 8” 2ºT) e Rafael Aidar (Thiaguinho – 8” 2ºT). Técnico: Marcelo Vilar.

CSP: Wallace (Wladimir); Ray (Leonardo); Wellington (Matheus Recife); Luiz Paulo (Carlão); Paulo Geovani; Gildo; Aleff; Wandeilson (Claudinho); Tazinho; Júnior Coxinha e Gil Bala (Bruno). Técnico: Ramiro de Souza.

*Com BOTASHOW.com.br

Notícias relacionadas

Atlético-PB age rápido e anuncia Pedro Caçapa como novo técnico

Horas depois de anunciar a demissão do técnico Alexandre Lima, a diretoria do Atlético de Cajazeiras agiu rápido e anunciou seu substituto. Trata-se de Pedro Caçapa, técnico de 53 anos,…

Campinense anuncia a demissão de Ederson Araújo

A derrota para o São Paulo Crystal por 2 a 1 no último domingo foi um golpe duro demais para o técnico do Campinense, Ederson Araújo, suportar. Na tarde desta…