Depois de um 2013 reluzente, com três vitórias por nocaute, não há como negar que é frustrante não ver Vitor Belfort lutar neste ano, ainda mais pelos motivos de tantos adiamentos – fim do TRT, antidoping surpresa, lesão do adversário. Mas ele garante que está se preparando para uma volta de gala.
Em entrevista ao amigo Guilherme Cruz, publicada pelo site MMA Fighting, o veterano explicou que está utilizando esse longo hiato para surpreender Chris Weidman na disputa do cinturão dos médios do UFC que vão em fevereiro de 2015, ainda se data oficial.
Belfort acredita que esse é o tempo necessário para se recuperar do fim do tratamento de reposição de testosterona e ainda colocar novas técnicas.
“Esse ano de 2014 realmente foi cheio de adiamentos e reviravoltas, mas vejo o lado positivo dessas adversidades. Elas apenas me deixarão mais forte e preparado para meus próximos desafio. Estava esperando lutar e conquistar o título, mas acredito que tudo acontece por um motivo. Minha rotina de treino é intensa. Continuo focado em me reinventar.”
Uol
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) afirmou, nesta sexta-feira (12), que não pretende apoiar o a…
O governo dos Estados Unidos retirou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes…
O deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos), declarou nesta sexta-feira (12),…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa…
Nesta sexta-feira (12), a polícia capturou um homem suspeito de estuprar a enteada de 5…