A Paraíba o tempo todo  |

Belas se despedem da Copa do Brasil

 A equipe feminina do Botafogo foi ao interior pernambucano, nesse domingo (9), e enfrentou o Vitória de Santo Antão/PE, no Estádio Severino Carneiro, O Carneirão, em partida válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

O placar terminou em 1 a 0 para o time da casa, com gol de Cida (22min/2º.T). Um embate bem disputado, com grande atuação das Belas do Belo que surpreendeu o clube vice-campeão brasileiro e representante do país na Libertadores.

Com o resultado, o alvinegro da estrela vermelha está eliminado da competição, mas a comissão técnica gostou do que viu e espera manter o grupo para as próximas disputas que virão este ano, além de procurar incentivos para atuar nos campeonatos.

Em 2014, o Botafogo tem, além do Campeonato Paraibano, o Brasileiro da Série A. O time ainda espera a marcação de datas para ambas as competições.

Ficha Técnica
Vitória/PE: Dani, Amanda, Dany, Thamires e Joicinha; Margareth, Jenyffer (Roberta) (Tatiane), Cida e Juliana; Fabiana e Kially. Técnico: Alexandre Ferreira Mathias.

Botafogo: Elida, Alany (Neide), Cristiane, Jacira e Erika; Georjane, Betania, Lu e Claudiane (Dallas); Kamila e Ledejane (Ce). Técnico: Eugênio Pacelli.

Cartões amarelos: Alany (B) e Lu (B).

Arbitragem: Deborah Cecilia C Correia (CBF-2), Elan Vieira de Souza – PE (CBF-1), Ricardo Bezerra Chianca (CBF-1).

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe