A Paraíba o tempo todo  |

Belas do Belo recebem UDA neste domingo visando se afastar da zona de rebaixamento da Série A2

Foto: Augusto Oliveira/FAF

A partir das 15h deste domingo (17), no estádio Almeidão, em João Pessoa, com 1kg de alimento não-perecível  como ingresso, as Belas do Belo tem um confronto muito importante contra a UDA-AL, pela quinta e penúltima rodada do Grupo C da Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino.

Atualmente o Botafogo-PB tem 3 pontos e ocupa a terceira posição da chave, mas é o décimo primeiro na classificação geral do torneio, que rebaixa os quatro últimos, entre o décimo terceiro e décimo sexto lugar, para a Série A3 do ano que vem. Uma vitória pode fazer a equipe ficar com dois pontos a menos que o Fortaleza, vice-líder, e tirar da briga contra o descenço para colocar na luta por um lugar na próxima fase. Por sua vez, as alagoanas tem 1 ponto a menos, e estão em décimo quarto entre as participantes.

O primeiro jogo entre os dois times, válido pela segunda rodada, na Universidade Federal de Alaoas, foi justamente onde saiu o único triunfo botafoguense na competição. A vitória por 1 a 0 veio com gol de Alexia.

Para buscar mais três importantes pontos, a treinadora Gleide Costa deve sem seguir contar com a atacante Wille, que se lesionou na estreia diante do Ceará. O técnico Adeilson Cassimiro deve contar com força máxima para tentar vencer e empurrar a equipe paraibana para a lanterna.

Fonte: Equipe @Vozdatorcida

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe