A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Bebeto deixa cargo da base da CBF

O ex-jogador Bebeto não é mais coordenador das categorias de base da CBF. Nesta quinta-feira, o tetracampeão do mundo conversou com o presidente da entidade, José Maria Marin, e percebeu que não teria tempo para se dedicar ao cargo, já que é membro do Conselho de Adminstração do Comitê Organizador da Copa de 2014 (COL) e deputado estadual. Por conta disso, ele decidiu renunciar ao cargo na confederação.
 

– Quando aceitei o cargo de coordenador das categorias de base da seleção brasileira, o fiz motivado pelo desafio de ajudar o futebol do meu país num momento complicado. Tive uma história longa na Seleção, inclusive com passagens pelas categorias de base, e tinha convicção de que poderia contribuir com minha experiência. Esse mês nessa função foi muito produtivo e tenho certeza que o trabalho a longo prazo dará frutos. Mas estou totalmente  dedicado ao compromisso que assumi quando fui eleito deputado pelo povo do Rio de Janeiro e percebi que em algum momento, lá na frente, poderia acabar não conseguindo me dedicar plenamente e tendo que negligenciar um trabalho que vem dando resultados – explicou.

Via assessoria de imprensa, Bebeto aproveitou ainda para agradecer o convite do presidente da CBF. O dirigente foi o responsável pelo convite ao tetracampeão.

– Agradeço ao presidente José Maria Marin e estarei à disposição sempre que a CBF precisar para colaborar de alguma maneira com o crescimento do futebol brasileiro. Meu trabalho voluntário como membro do COL continuará normalmente e tenho certeza que vamos realizar uma grande Copa do Mundo – disse o tetracampeão do mundo.

Bebeto foi anunciado pela CBF como o novo coordenador  no fim de janeiro. Antes disso, o ex-jogador já havia acompanhado a seleção brasileira sub-20 em uma partida do Sul-Americano da categoria. Vale lembrar que o time canarinho foi eliminado na primeira fase do torneio, disputado na Argentina, e ficou fora do Mundial sub-20.
 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe