Uma embarcação com quatro pessoas, incluindo dois jogadores da Liga de Futebol Americano (NFL), desapareceu no litoral da Flórida, segundo o agente de um dos atletas.

Ron Del Duca, agente do jogador Corey Smith, do Detroit Lions, disse à CNN que seu cliente e Marquis Cooper, do Oakland Raiders, estavam no barco que desapareceu neste sábado, perto da cidade de Clearwater Pass.

Os dois jogadores saíram para pescar ao lado de mais duas pessoas, identificadas como Will Bleakley e Nick Schuyler, na manhã deste domingo.

A Guarda Costeira divulgou nota dizendo que as buscas estão concentradas em uma área de 80 km. O trabalho vem sendo realizado desde às 2h locais de domingo.

Segundo o portal ESPN.com, a embarcação pertencia a Smith, que costumava sair para pescar com Cooper.

 

estadao.com.br

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Leandro Vuaden apita o Clássico Tradição no próximo sábado

O Clássico Tradição do próximo domingo vai ter trio de arbitragem do Rio Grande do Sul dentro das quatro linhas. Leandro Pedro Vuaden vai apitar a partida válida pela última…

Chapa que disputará eleição no Campinense é homologada com uma mudança

Depois do indeferimento da candidatura de Valdir Cabral para a Diretoria de Futebol do Campinense, por questões burocráticas a chapa encabeçada por Paulo Gervany foi homologada e confirmada na disputa…