Depois de quatro meses de grandes disputas, a Copa de Futebol de Seleções de Bairros chegou ao seu final neste domingo (28), no estádio da Graça, em Cruz das Armas. Numa partida emocionante e que mostrou o bom nível dos finalistas, o título de campeão ficou com a Seleção dos Funcionários que bateu o Bairro dos Ipês por 1×0. A competição é uma realização da Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Após um primeiro tempo equilibrado e registrando o placar de 0x0, a seleção dos Funcionários II mostrou um melhor futebol no segundo tempo e marcou aos 17 minutos através de Anderson. O Bairro dos Ipês ainda esboçou uma reação, mas esbarrou na forte marcação do adversário que administrou a vantagem e garantiu o título de campeão de 2014.

Além de conquistar o título de campeão da Copa de Futebol de Seleções de Bairros, a Seleção dos Funcionários ainda teve Anderson como o principal artilheiro da competição, com oito gols. Ao longo dos quatro meses de disputas, a Seleção dos Funcionários II teve apenas uma derrota para a Seleção do Castelo Branco.

O coordenador técnico da Copa de Futebol de Seleções de Bairros, Antônio Fernando (Mineiro) destacou o bom nível da decisão. “As duas seleções mostraram nessa decisão qualidades de finalistas. Foi um ótimo jogo que mostrou o crescimento do futebol amador de João Pessoa, principalmente depois de realização desse evento”.

Após a partida, o secretário de esportes de João Pessoa, Edmilson Alves, fez a entrega de troféus e medalhas para as seleções do Funcionários II e Bairro dos Ipês. “Foi uma bela decisão e só temos que parabenizar as duas seleções pelo bom futebol. Queremos também destacar o trabalho que foi feito por todas as seleções que valorizaram a realização desse evento que tem como meta movimentar e fortalecer o nosso futebol amador”, disse.

 

Secom-JP

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano Santos ganha primeira convocação para Seleção Brasileira

Campeão da Copa do Brasil na quarta-feira (18) pelo Athletico Paranaense, o paraibano Santos, foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nos próximos dois amistosos. Natural de…