O Al-Rayyan, do técnico Paulo Autuori, venceu neste domingo o Qatar SC, que é dirigido por Sebastião Lazaroni, por 1 a 0, e voltou a liderar a Liga do Catar. Beneficiado pela derrota do Al-Gharafa para o Al-Sadd, o time de Autuori se igualou ao rival na ponta da tabela, com 42 pontos, mas leva vantagem no critério de saldo de gols. O único gol da partida foi marcado por Abdi, aos sete minutos do segundo tempo.

– A Liga do Catar está emocionante e tem três times com grandes chances de conquistar o título. Superamos o Qatar SC num jogo muito disputado, já que Sebastião Lazaroni vem realizando um ótimo trabalho no clube. Ainda restam seis rodadas para o fim da competição e o time que errar menos tem grandes chances de ficar com a taça – disse Paulo Autuori.

O Al-Rayyan voltará a campo no próximo sábado (28/02), quando enfrentará o Al-Arabi, fora de casa. Já o Qatar SC, de Lazaroni, terá o Al-Sadd pela frente, quinta feira (26/02), também na casa do adversário.

 

JB Online

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Leandro Vuaden apita o Clássico Tradição no próximo sábado

O Clássico Tradição do próximo domingo vai ter trio de arbitragem do Rio Grande do Sul dentro das quatro linhas. Leandro Pedro Vuaden vai apitar a partida válida pela última…

Chapa que disputará eleição no Campinense é homologada com uma mudança

Depois do indeferimento da candidatura de Valdir Cabral para a Diretoria de Futebol do Campinense, por questões burocráticas a chapa encabeçada por Paulo Gervany foi homologada e confirmada na disputa…