A Paraíba o tempo todo  |

Autuori vence duelo com Lazaroni e reassume liderança no Cata

O Al-Rayyan, do técnico Paulo Autuori, venceu neste domingo o Qatar SC, que é dirigido por Sebastião Lazaroni, por 1 a 0, e voltou a liderar a Liga do Catar. Beneficiado pela derrota do Al-Gharafa para o Al-Sadd, o time de Autuori se igualou ao rival na ponta da tabela, com 42 pontos, mas leva vantagem no critério de saldo de gols. O único gol da partida foi marcado por Abdi, aos sete minutos do segundo tempo.

– A Liga do Catar está emocionante e tem três times com grandes chances de conquistar o título. Superamos o Qatar SC num jogo muito disputado, já que Sebastião Lazaroni vem realizando um ótimo trabalho no clube. Ainda restam seis rodadas para o fim da competição e o time que errar menos tem grandes chances de ficar com a taça – disse Paulo Autuori.

O Al-Rayyan voltará a campo no próximo sábado (28/02), quando enfrentará o Al-Arabi, fora de casa. Já o Qatar SC, de Lazaroni, terá o Al-Sadd pela frente, quinta feira (26/02), também na casa do adversário.

 

JB Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe