Foi um golaço. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo arriscou uma bola de longa distância e acertou no ângulo, sem chance para Rodrigo Ramos. Personagem chave da vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, que classificou o Atlético-PR às oitavas de final da Copa do Brasil, o jogador comemorou não só seu gol, mas também o momento do time. Ele comentou também o porquê de ter deixado o campo após marcar.
– Estamos vindo de boas vitórias e agora estamos vencendo e convencendo. Pedi para sair no segundo tempo, pois tive um mal estar, então preferi sair para não prejudicar a equipe – afirmou, ao site oficial do clube.
Outro que também esteve bem no jogo, organizando o meio de campo do Furacão, foi o meia Paulo Baier, Capitão da equipe, ele elogiou a postura do time e enalteceu a determinação dos atletas.
– A nossa equipe está de parabéns por ter criado várias chances de gols. Fizemos 2 a 0, mas poderia ter sido 5 ou 6 a 0, por tudo que nós fizemos em campo. Mas ficamos felizes pelo placar e por classificarmos – disse.
Na próxima fase, o Furacão encara o Palmeiras, que eliminou o Paysandu. Pelo Paranaense, o time rubro-negro tem pela frente, no domingo, o clássica contra o Paraná, às 16h, na Arena da Baixada.
globoesporte.com
A Polícia Federal realizou, na manhã desta quarta-feira (4), uma operação em Patos, no Sertão…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), oficializou a nomeação do ex-deputado federal Benjamim…
O filho do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga, conhecido como Queiroguinha, se pronunciou na noite…
Após a 3ª Vara Criminal do Rio de Janeiro determinar a prisão do rapper Mauro…
O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendaram a criação…
A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, na manhã de hoje (4), a Operação Stone, com…