A Paraíba o tempo todo  |

Auto Esporte recebe Nacional para tentar sair da zona de degola

 O Auto Esporte tem a oportunidade de conquistar mais três pontos no Campeonato Paraibano, nesta segunda-feira, quando enfrenta o Nacional de Patos, às 20h30, no estádio da Graça, em João Pessoa.

Com cinco pontos ganhos, em sete jogos, o Auto Esporte ocupa a última colocação e faz companhia ao Paraíba na faixa de rebaixamento.

Para sair desta situação, o time do povo precisa vencer o jogo desta segunda. Derrota ou empate deixar o Auto entre os piores na classificação geral.

Já o Nacional também precisa da vitória para se aproximar dos primeiros colocados Botafogo e Treze. O time soma 10 pontos e pode chegar à terceira colocação, que está em poder do CSP, com um ponto a mais.

 

 

Sóesporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe