A Paraíba o tempo todo  |

Auto Esporte passa pelo Nacional e deixa zona da degola

 No fechamento da 8ª rodada do Campeonato Paraibano 2013, o Auto Esporte recebeu o Nacional de Patos na noite desta segunda-feira, no Estádio da Graça, em João Pessoa, e conquistou a segunda vitória: 3 a 1.

Jó Boy, Romarinho e Esquerdinha anotaram os gols que tiraram o Macaco Autino da zona de rebaixamento. Cleiton diminuiu para o Naça no final do segundo tempo.

O alvirrubro pessoense chegou aos oito pontos e empurrou o Cruzeiro de Itaporanga para a zona da degola, ao lado do Paraíba. O Canário do Sertão estacionou na quinta colocação, com 10 pontos.

Na próxima quinta-feira (07) o Nacional recebe o vice-líder Treze no José Cavalcanti, em Patos, enquanto o Auto vai até Cajazeiras encarar o agora lanterna Paraíba, no Perpetão.

 

EsportePB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe