A Paraíba o tempo todo  |

Atlético-PR empata com Sport no fim

 O Sport deixou escapar o que seria a sua primeira vitória fora de casa. O Leão passou maior parte do jogo com o resultado favorável e nos acréscimos permitiu que o Atlético-PR fizesse 1 a 1 no placar.

 

O empate deixa o time pernambucano no G4, com 30 pontos. Na última rodada do primeiro turno, os rubro-negros enfrentarão o Corinthians, em São Paulo, na próxima quarta-feira (12). O Atlético-PR vai a Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo.

 

Diego Souza maestro, Marlone oportunista

 

Jogando dentro de casa o Atlético-PR quis impor um ritmo de jogo apostando na velocidade do meia Marcos Guilherme e com Walter jogando bem aberto pelas pontas. A proposta de jogo funcionou Poe no máximo 15 minutos.

 

O Sport conseguiu entrar no jogo quando duas peças começaram a funcionar. Rithely foi mostrando o motivo de ser considerando o maior ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro e Diego Souza, com a camisa 87, mas como um típico 10, dava a mobilidade entre o meio e o ataque rubro-negro.

 

Em um jogada onde se livrou de três marcadores, Diego Souza poderia ter marcado um gol de placa, não fosse Marlone, que se antecipou e mandou a bola para o fundo das redes. O gol abateu o Furacão, que pouco agrediu o Sport após sofrer o revés.

 

Atlético-PR consegue empate no final

 

Mesmo com a temperatura amena, em torno dos 19ºC em Curitiba, o sol do meio-dia parece ter dado uma preguiça nos 22 jogadores que estavam em campo. A partida ficou mais cadenciada, mas as principais jogadas foram feitas pelo Atlético-PR, que estava correndo atrás do resultado.

 

Por duas vezes Danilo Fernades foi acionado e com o mesmo brilhantismo das últimas partidas. A insistência paranaense deu resultado no último lance do jogo. Já nos acréscimos, o zagueiro chileno Vilches subiu mais que toda a zaga do Sport e igualou o placar.

 

FICHA DO JOGO

Atlético-PR

Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio (Hernández), Hernani, Bruno Mota (Barrientos), Nikão (Crysan) e Marcos Guilherme; Walter. Técnico: Milton Mendes

 

Sport

Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz e Danilo (Renê); Rithely, Rodrigo Mancha (Wendel), Diego Souza e Marlone; Élber (Ferrugem) e André. Técnico: Eduardo Bapstista

 

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

 

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)

 

Gols: Vilches (Atlético-PR) – Marlone (Sport)

 

Público: 24.826 pagantes

 

 

HEULER ANDREY/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO

leiaja.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe