O céu parece ser o limite para o Atlético-PR em sua arrancada dentro do Brasileirão com 11 jogos sem saber o que é perder. A vítima dessa vez foi o Santos, na Vila Capanema, em Curitiba, com o placar de 2 a 1 em lindos gols de Marcelo e Marco Antônio – Emerson descontou no finalzinho – e que colocaram os atleticanos na segunda colocação do Brasileirão tomando a posição do Grêmio. O Furacão ainda torce por um tropeço do Cruzeiro, que joga contra o Bahia, para não deixar a diferença de um ponto do líder aumentar.
Os torcedores do Atlético-PR pareciam prever que o dia era especial para o Atlético-PR e 12.595 pagantes compareceram lotando a pequena Vila Capanema. A festa começou cedo com um lindo gol de Marcelo, que iniciou no lançamento primoroso de Paulo Baier ainda aos seis minutos. No Santos, o time foi valente e não se acovardou, mas errava muitos passes, foi travado pela defesa atleticana e somente pode comemorar o gol aos 42 minutos do segundo tempo com Emerson.
O vice-líder Atlético-PR fecha o primeiro turno contra o Vasco, no domingo, em São Januário. Um dia antes, no sábado, o Santos, na 11º posição, recebe o Goiás, na Vila Belmiro.
GE
O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou recentemente que o Programa Gás do Povo,…
A Paraíba vive um momento histórico no mercado de trabalho. De acordo com os dados…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou nesta sexta-feira (20) que, pela…
Aliado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba,…
A cena política de Campina Grande começa a se intensificar na pré-campanha para 2026, com…
O vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), oficializou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP)…