A Paraíba o tempo todo  |

Atlético-PR derrota Santos em casa

 O céu parece ser o limite para o Atlético-PR em sua arrancada dentro do Brasileirão com 11 jogos sem saber o que é perder. A vítima dessa vez foi o Santos, na Vila Capanema, em Curitiba, com o placar de 2 a 1 em lindos gols de Marcelo e Marco Antônio – Emerson descontou no finalzinho – e que colocaram os atleticanos na segunda colocação do Brasileirão tomando a posição do Grêmio. O Furacão ainda torce por um tropeço do Cruzeiro, que joga contra o Bahia, para não deixar a diferença de um ponto do líder aumentar.

Os torcedores do Atlético-PR pareciam prever que o dia era especial para o Atlético-PR e 12.595 pagantes compareceram lotando a pequena Vila Capanema. A festa começou cedo com um lindo gol de Marcelo, que iniciou no lançamento primoroso de Paulo Baier ainda aos seis minutos. No Santos, o time foi valente e não se acovardou, mas errava muitos passes, foi travado pela defesa atleticana e somente pode comemorar o gol aos 42 minutos do segundo tempo com Emerson.

O vice-líder Atlético-PR fecha o primeiro turno contra o Vasco, no domingo, em São Januário. Um dia antes, no sábado, o Santos, na 11º posição, recebe o Goiás, na Vila Belmiro.

GE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe