Por pbagora.com.br

 O Atlético-PR confirmou nesta terça-feira por meio de seu Twitter oficial a contratação do atacante Adriano. O jogador, que já vinha treinando com o elenco rubro-negro desde o início da temporada, agora virou mesmo reforço oficial da equipe para a temporada 2014.

 

Mais magro, o centroavante de 31 anos deve assinar contrato de produtividade com o clube paranaense. As cifras do acordo rondam os R$100 mil mensais. O time rubro-negro corre contra o tempo para que o recém-contratado possa jogar a Libertadores.

 

A Conmebol estabelece prazo para as equipes enviarem a lista de relacionados em até 48 horas antes da estreia. Para que o atacante esteja entre os atletas rubro-negros, é necessária que a regularização dele no quadro da CBF e a futura inscrição na Federação Sul-Americana sejam realizadas ainda nesta terça-feira.

 

O Atlético-PR estreia na fase de grupos quinta, contra o The Strongest (BOL), às 20h, na Vila Capanema. O atacante treina entre os titulares, sob o comando do treinador Miguel Portugal, e caso a papelada seja posta em dia, deve ser relacionado e ficar no banco contra os bolivianos, por ainda não ter ritmo de jogo.

 

 

 

 

 

O Atlético-PR é mais uma chance de recomeço que o jogador tem na carreira. Desde 2010, enquanto jogador do Flamengo, que Adriano não tem uma continuidade no futebol. Ele não joga uma partida oficial desde março de 2012, quando ainda era vinculado ao Corinthians – clube que defendeu em poucas ocasiões. 

 

Com informações da Lancepress!

Notícias relacionadas

Campinense anuncia a demissão de Ederson Araújo

A derrota para o São Paulo Crystal por 2 a 1 no último domingo foi um golpe duro demais para o técnico do Campinense, Ederson Araújo, suportar. Na tarde desta…