A Paraíba o tempo todo  |

Atlético-PB age rápido e anuncia Pedro Caçapa como novo técnico

Horas depois de anunciar a demissão do técnico Alexandre Lima, a diretoria do Atlético de Cajazeiras agiu rápido e anunciou seu substituto. Trata-se de Pedro Caçapa, técnico de 53 anos, que esteve por último no comando do Coxim-MS. Pedro ainda não tem data certa para chegar em Cajazeiras, e por enquanto quem assume o grupo, de forma interina, é o auxiliar técnico Eduardo Rodrigues.

Pedro Caçapa tem bastante rodagem por times do Mato Grosso do Sul, como Misto, Itaporã e Coxim, que foi seu último clube, onde disputou a Segunda Divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Além de times do Mato Grosso do Sul, o técnico também passou por clubes do Rio de Janeiro, como Foz do Iguaçu e Mesquita. Essa será a primeira passagem dele pelo futebol paraibano, onde assumirá um Atlético de Cajazeiras que vem passando por dificuldades, nos bastidores, além de ter estreado com derrota, no Paraibano, perdendo por 4 a 0 para o Treze.

Com a chegada de Pedro, o Atlético contabiliza seu quarto técnico anunciado na temporada. O primeiro foi Dudu Sales, que sequer chegou a assumir a equipe, alegando divergências financeiras com a diretoria. Depois, Luciano Peres assumiu, ele que era auxiliar técnico, e acabou sendo efetivado ao cargo de treinador. Luciano também não ficou muito tempo, saindo e dando lugar a Alexandre Lima, que esteve no cargo até o último sábado.

O Atlético de Cajazeiras volta a jogar no próximo sábado, contra o São Paulo Crystal, no Perpetão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano 2021.

Globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe