A Paraíba o tempo todo  |

Atlético-MG vence com ajuda do paraibano Hulk e se classifica na Libertadores

Tendo em seu elenco o jogador paraibano Hulk, que marcou duas vezes, o Atlético-MG derrotou o Independiente Del Valle (Equador) por 3 a 1 e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores, na noite de ontem (19) no estádio do Mineirão.

Com a vitória o Galo permanece na liderança do Grupo D com 11 pontos e ajudou o América-MG, que continua com chances de se classificar para as oitavas da Sul-Americana. Para isto o Coelho (que tem dois pontos) tem que superar o Del Valle (com cinco pontos) na próxima quarta (25) por ao menos quatro gols de diferença.

Logo aos oito minutos o volante Allan descolou um ótimo passe em profundidade para o atacante Hulk, que bateu de três de dedos na saída do goleiro para abrir o marcador. O segundo, também do camisa sete, saiu aos 11 da etapa final. Nathan acertou lançamento longo, Hulk dominou na entrada da área, avançou e bateu por cobertura. O Del Valle ainda descontou com Vargas, que aproveitou sobra de bola para superar Rafael.

Após o compromisso pela Libertadores, o Galo joga pela Copa do Brasil, onde pega o Brasiliense no domingo (22) na partida de volta da terceira fase. Na ida o Atlético venceu por 3 a 0.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe