A Paraíba o tempo todo  |

Atlético de Cajazeiras vence o Campinense por 3 a 0 pela Série D do Brasileirão

O time do Sertão não tomou conhecimento da equipe do Agreste e venceu a partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (11), em Cajazeiras.

O Atlético de Cajazeiras marcou três vezes contra o Campinense, vencendo a partida por 3 a 0 e entrando na disputa por uma das quatro vagas para o mata-mata da quarta divisão.

O Trovão Azul venceu a Raposa de Campina Grande com gols de Bruno, Pachu e Paulinho. O time agora tem 6 pontos na competição e encosta no Globo-RN, que é o quarto colocado. O Campinense cai para a penúltima colocação com 5 pontos conquistados.

Agora o Campinense recebe o Salgueiro-PE, no Estádio Amigão, em Campina Grande, e o Atlético vai enfrentar o Afogados, também de Pernambuco, fora de casa. Os jogos acontecem na próxima quarta-feira.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe