Por pbagora.com.br

No seu primeiro jogo pelo Campeonato Paraibano de 2020, o Atlético de Cajazeiras venceu em casa o Nacional de Patos na noite de ontem (22), no Estádio Perpetão, pelo placar de 2 a 0, na estreia do Campeonato Paraibano 2020.

Com pouco entrosamento dentro de cada time, o jogo foi marcado por duas expulsões, ambas do Nacional. André Lima recebeu cartão vermelho aos 23 minutos do primeiro tempo, após carrinho forte em Mendes. Já a outra expulsão foi do técnico Rafael Soriano, por reclamação.

Os gols do Atlético foram marcados por Wesley no primeiro tempo e Éder Paulista no começo da segunda etapa, dando mais tranquilidade ao Trovão, que já não era tão ameaçado pelo Naça.

Com o resultado, o Atlético ocupa a primeira colocação do Grupo B ao lado do Botafogo-PB. Ambas as equipes têm 3 pontos e 2 gols de saldo. O próximo desafio do Trovão é contra o CSP no domingo (26), às 16h, em João Pessoa. Já o Nacional pega o Botafogo-PB em Patos na próxima quarta-feira, às 20:15.

Classificação geral

GRUPO A:

Atlético de Cajazeiras – 3 pontos / 2 gols de saldo

Botafogo-PB – 3 pontos / 2 gols de saldo

Perilima – 3 pontos / 1 gol de saldo

Treze – 3 pontos / 1 gol de saldo

Sport Lagoa Seca – 0 pontos

GRUPO B:

Campinense – 0 pontos

CSP – 0 pontos / -1 gol de saldo

Sousa – 0 pontos / -1 gol de saldo

Nacional de Patos – 0 pontos / -2 gols de saldo

São Paulo Crystal – 0 pontos / -2 gols de saldo

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Palmeira e Inter vencem e Grêmio perde pela Libertadores

A equipe alviverde saiu na frente com Willian, batendo pênalti, no 1º tempo, e ampliou com Gabriel Menino, num verdadeiro golaço de fora da área, no ângulo do goleiro Rojas.…

Goleiro do Treze é denunciado no STJD e pode ser punido com 5 jogos

O goleiro do Treze Andrey foi denunciado ao STJD e pode pegar gancho de até cinco partidas. Ele foi protagonista no empate entre Treze e Manaus-AM, que acabou em tumulto…