Categorias: Esportes

Atlético de Cajazeiras apresenta elenco para 2014

PUBLICIDADE

 Foram conhecidos na noite desta sexta-feira (06) a comissão técnica e o elenco do Atlético de Cajazeiras para o Campeonato Paraibano 2014. O evento foi realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, no centro da cidade sertaneja.

Entre os nomes apresentados, alguns – inclusive anunciados anteriormente – já são bastante conhecidos pela torcida atleticana, como o lateral-esquerdo Cleyton Cearense, o zagueiro Dorin, o meia Cleitinho e o atacante França, remanescentes da temporada 2013, e atletas de outras campanhas, como o goleiro Bel, o volante Nildo, o defensor Netinho e o centroavante Júnior Mineiro.

As principais novidades foram o zagueiro Airton Júnior, vice-campeão da Série B cearense com o Quixadá, e o volante Renato Frota, que neste ano jogou a Copa do Nordeste pelo Confiança, de Sergipe.

A comissão técnica apresentada pela diretoria é esta:

Treinador: Lourival Silva

Preparador Físico: Stefferson Bruno

Preparador de Goleiros: Luciano

Roupeiros: Valdir e Damião

Supervisor: Gonçalves

Estes foram os atletas anunciados no evento desta noite:

GOLEIROS: Bel, Renato e Anderson

LATERAL-DIREITO: Fábio

LATERAIS-ESQUERDOS: Cleyton Cearense e Jefferson

ZAGUEIROS: Netinho, Airton Júnior, Moisés Potiguar, Edmilson, Ricardo e Dorin Magrão

VOLANTES: Marcondes, Renato Frota, Nildo, Mateus e Matheus Klismma

MEIAS: Cleitinho, Djalma, Flavinho, Renatinho e Léo Amaro

ATACANTES: França, Júnior Mineiro, Pedrinho, Léo Costa, William Bala

A estreia do Atlético-PB no Campeonato Paraibano está marcada para o dia 05 de janeiro, em casa, contra o Auto Esporte.

 

Voz da Torcida

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Diálogo com Walber e ex-prefeito de Cabedelo rejeitou atual “modelo” de gestão da cidade portuária, explica Ricardo Barbosa

Após posar ao lado do ex-prefeito de Cabedelo André Coutinho (avante) e do deputado estadual…

26 de dezembro de 2025

Nilvan Ferreira defende unidade da direita e diálogos de Walber Virgolino em Cabedelo: “Não vou fazer o que ele fez comigo”

O comunicador Nilvan Ferreira (PL) voltou a defendeu nesta sexta-feira (26), a unidade da direita…

26 de dezembro de 2025

Cabo Gilberto afirma que Bolsonaro foi forçado a indicar Flávio Bolsonaro para disputa da Presidência em 26

O deputado federal Cabo Gilberto (PL) afirmou nesta sexta-feira (26), que o ex-presidente Jair Bolsonaro…

26 de dezembro de 2025

Sebrae dispõe de cursos gratuitos sobre gestão de pessoas e liderança; saiba como se inscrever

Atividades são desenvolvidas on-line e contam com emissão de certificado Os empreendedores que se sentem…

26 de dezembro de 2025

Paraíba forma 41 novos oficiais da Polícia Militar para reforçar combate ao crime no estado

A Segurança Pública da Paraíba passa a contar com o reforço de 41 novos aspirantes…

26 de dezembro de 2025

Walber Virgolino revela detalhes de reunião com Ricardo Barbosa e André Coutinho

O deputado estadual Walber Virgolino (PL) confirmou nesta sexta-feira (26), que é pré-candidato a prefeito…

26 de dezembro de 2025