A Paraíba o tempo todo  |

Atacante paraibano Hulk anuncia que será pai pela quarta vez

O atacante Hulk, do Atlético-MG, usou as redes sociais na manhã deste sábado para anunciar que vai ser papai mais uma vez. O jogador, postou uma foto ao abraçado com a esposa, Camila Ângelo, segurando o exame de ultrassom com o bebê em gestação.

“Hoje, com o coração cheio de gratidão a Deus, venho compartilhar com vocês que, pela quarta vez, estou sendo abençoado com mais um filho(a)”, postou o atacante atleticano.

Hulk é pai de Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de 9, frutos do relacionamento anterior do atacante com Iran Ângelo, tia de Camila. O casal não informou o tempo de gravidez.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe