A Paraíba o tempo todo  |

Atacante Frontini confirma que está em negociação com o Botafogo-PB

 Mais um nome está perto de ser confirmado no Botafogo-PB. Trata-se do atacante Frontini, um dos principais nomes da campanha do Vila Nova na Série C do Brasileirão deste ano, quando o clube conseguiu o acesso à Segunda Divisão nacional. A informação foi confirmada pelo próprio aleta, que revelou a negociação com os dirigentes do clube paraibano. Ele disse, inclusive, que se interessou pelo projeto do clube e que recebeu ótimas referências sobre o Belo. A diretoria do Alvinegro de João Pessoa confirmou o interesse no jogador.

Carlos Esteban Frontini, de 32 anos, é natural de Buenos Aires, na Argentina, mas foi morar no Brasil aos quatro anos de idade. O atacante disse que a negociação com o Botafogo já está avançada e que está procurando a valorização que não teve no Vila Nova.
– Já conversei com um diretor do Botafogo e realmente existe a negociação. A conversa já está avançada e só falta definir os último detalhes. Eu fiquei de dar uma resposta e a negociação deve ser definida daqui para amanhã. Eu procuro no Botafogo o que o Vila não fez, pois eles não deram uma valorização aos seus atletas, mesmo após a subida para a série B – revelou.

O atacante conta ainda que gostou muito do projeto do Botafogo. Ele afirma que conversou com o meia Lenílson e o atacante Fausto, que lhe deram ótimas referências do Alvinegro. Dos dois, apenas Lenílson teve seu contrato renovado com o Belo.

– Eu gostei do projeto de buscar subir para a Série B. Já procurei saber sobre o clube. Como já joguei com Lenílson e também com Fausto, liguei para eles e as informações foram as melhores. Soube que eles mantiveram a base e que o treinador conhece muito bem o futebol do Estado e isso pesou bastante na negociação – completou Frontini.

O atacante argentino já jogou em várias equipes do futebol brasileiro, como Santos, Ponte Preta e Goiás, e também teve passagens pelo futebol coreano. Na última temporada, foi artilheiro do Vila Nova na Série C, com sete gols. Dois deles foram marcados contra o Treze, no jogo de volta das quartas-de-final, quando o clube goiano venceu por 2 a 0 e garantiu vaga na Séria B de 2014. O time foi eliminado nas semifinais, pelo Sampaio Corrêa.

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe