A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

ASA x Campinense: potiguar e baiano apitam decisões da Copa

 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na tarde desta terça-feira, no Rio de Janeiro, o sorteio que definiu as escalas de arbitragem para as finais a Copa do Nordeste 2013, entre ASA e Campinense.

Os jogos estão marcados para os próximos domingos, dias 10 e 17. Já nesse final de semana, as equipes se enfrentam em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca – “Fumeirão”. A finalíssima está marcada para o Estádio Governador Ernani Sátyro – “Amigão”, Campina Grande.

E para comandar a histórica decisão entre paraibanos e alagoanos, trios de arbitragem mistos, porém nordestinos. O potiguar Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro apita a partida de ida, em Alagoas, enquanto o baiano Jaílson Macêdo Freitas trabalha no jogo da volta, na Paraíba.

Veja a escala completa:

Ida
ASA x Campinense – domingo (10) / 16h, em Arapiraca

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF/RN)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (Asp. Fifa/SE) e Clovis Amaral da Silva (CBF/PE)

Volta
Campinense x ASA – domingo (17) / 16h, Campina Grande

Árbitro: Jailson Macêdo Freitas (Asp. Fifa/BA)
Assistentes: Thiago Gomes Brigido (Asp. Fifa-CE) e Izac Marcio da Silva Oliveira (CBF-RN)

 

EsportesPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe