A Paraíba o tempo todo  |

Artilheiro: paraibano Hulk chega a 50 gols pelo Atlético-MG

Com o gol marcado no empate por 1 a 1 com o Independiente Del Valle, na noite desta terça-feira (26/4), no Equador, Hulk chegou a 50 gols com a camisa alvinegra.

O Camisa 7 afirmou que estava feliz por voltar a marcar pela Libertadores. Ele avaliou que o Galo foi dominante no primeiro tempo, inclusive com boas chances para ampliar a vantagem, e os donos da casa foram superiores na etapa final, quando conseguiram o empate.

“O primeiro tempo foi nosso e o segundo tempo foi deles, então, acho que o empate foi justo”, disse o goleador atleticano.

Em 2022, Hulk tem média de um gol por partida (14 gols em 14 jogos) e foi artilheiro do Campeonato Mineiro. No ano passado, o super-herói atleticano balançou as redes 36 vezes e foi artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe