Arquibancada sol do Almeidão é liberada para a decisão da série D do Campeonato Brasileiro

A arquibancada sol do estádio Almeidão foi liberada para que possa ser mais uma opção do torcedor na final da série D do Campeonato Brasileiro entre Botafogo e Juventude, que acontecerá no domingo (3), a partir das 16h. Depois de uma vistoria realizada nesta terça feira (29) por representantes do Ministério Público, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e Suplan, ficou decidido que o torcedor poderá utilizá-la na grande decisão.

 

Para o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, o Governo do Estado, mesmo com o Almeidão em reforma, atendeu o pedido do Botafogo e se empenhou para poder atender as exigências da comissão liderada pelo Ministério Público para liberar a arquibancada sol. “Foi um esforço concentrado da Sejel e Suplan para que o Almeidão em reforma pudesse ter alguns itens na arquibancada sol corrigidos, como exigiu o Ministério Público, a PM e os Bombeiros. Vai ser uma grande festa e a Paraíba com grandes chances de levantar o título de campeão brasileiro”, disse Tibério.

 

Como perdeu a primeira partida por 2 a 1 jogando no Rio Grande do Sul, o time paraibano precisa vencer pelo simples placar de 1 a 0 para ser campeão brasileiro da quarta divisão edição 2013. O Belo, que é o atual campeão paraibano, já tem vaga garantida na série C de 2014.



Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano Santos ganha primeira convocação para Seleção Brasileira

Campeão da Copa do Brasil na quarta-feira (18) pelo Athletico Paranaense, o paraibano Santos, foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nos próximos dois amistosos. Natural de…