Destaque do Basquete Unifacisa na disputa da edição 2019/2020 do NBB, o uruguaio Pepo Vidal foi convocado nesta quinta-feira para defender a seleção de seu país durante as eliminatórias para a Copa América. O armador já deve embarcar rumo ao Uruguai nesta sexta e fica à disposição do técnico Rubén Magnano para a disputa da competição internacional.

Pelo Uruguai, Pepo Vidal vai ter dois confrontos contra a seleção brasileira, nos dias 21 e 24 de fevereiro. O atleta do Basquete Unifacisa comentou sobre a expectativa para voltar a defender as cores do seu país.

E o período de convocação de Pepo também foi positivo para a equipe de Campina Grande, atual oitava colocada na disputa do Novo Basquete Brasil. Isso porque a Unifacisa vai ter cerca de 15 dias de folga na tabela da competição, voltando à quadra somente no dia 28, quando encara for de casa a equipe do Pato Basquete.

Redação com globoesportes.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Times paraibanos e árbitros recebem ajuda financeira da CBF. Veja a nota!

A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho por meio de uma nota na noite de ontem (06), informando que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), concederá uma…