O grande rival do Brasil já está em solo chinês. Tendo Lionel Messi e Ángel Di María à frente, os jogadores da seleção argentina que atuam fora do país desembarcaram na manhã desta terça-feira em Pequim, onde disputarão o Superclássico das Américas com o Brasil no sábado. O treinador Gerardo Martino e a comissão técnica já haviam chegado na segunda-feira, assim como o goleiro suplente Nahuel “Paton” Gusmán.
O plantel argentino será complementado com os três elementos que jogam no futebol local. Em função dos compromissos de suas equipes pelo campeonato nacional, o goleiro Agustín Marchesin (Lanús), Fernando Gago (Boca Juniors) e Leonel Vangioni (River Plate) são aguardados para quarta-feira.
Brasil e Argentina se enfrentam neste sábado, às 9h05 (de Brasília). A Alviceleste voltará a campo na terça, quando enfrentará a seleção de Hong Kong no terceiro compromisso sob o comando de Tata Martino. Substituto de Alejandro Sabella, o ex-técnico do Barcelona estreou com uma categórica vitória por 4 a 2 sobre a campeã mundial Alemanha, na germânica Dusseldorf, em uma espécie de forra da derrota na final da Copa disputada no Brasil.
Globoesporte
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um princípio de rebelião foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (10) no Presídio…
A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nessa terça-feira (09), um homem acusado de homicídio e…
O Senado aprovou na noite de ontem, terça-feira (09/12 a proposta de Emenda à Constituição (PEC)…
Nesta quinta-feira (11), na Assembleia Legislativa da Paraíba, será lançada a obra “José Maranhão –…
Imagens de uma câmera de segurança mostraram a última vez que o empresário Sérgio Leandro…
Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (10) suspeito de ameaçar…