O Coronel Marinho prometeu e cumpriu. Nesta sexta-feira, segundo a TV Globo, o árbitro Paulo César Oliveira, muito criticado pelos palmeirenses após o empate por 2 a 2 com o Barueri, quinta-feira, em Presidente Prudente, foi suspenso pela Federação Paulista de Futebol.
Segundo a entidade que rege o futebol no estado, o apitador ficará afastado da Série A-1, inicialmente, pelas próximas cinco rodadas, mas ainda não foi informado se Paulo César Oliveira poderá trabalhar nos jogos das demais divisões. Já o auxiliar Alberto Masseira, que também estava na jogada, pegou uma pena de três jogos.
O lance que gerou a punição ao apitador aconteceu no gol marcado por Tadeu, que estava em posição de impedimento. Segundo o Coronel Marcos Marinho, chefe do departamento de arbitragem da FPF, "foi um erro grave e que influenciou no resultado".
Após a partida, o técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, e o meia Diego Souza, reclamaram asperamente contra a atuação de Paulo César de Oliveira, que também teria deixado de marcar uma série de penalidades máximas a favor do Palmeiras.
Terra
O vereador de João Pessoa, Odon Bezerra (PSB) revelou a possibilidade de novas adesões à…
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), considerou precipitada…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…
O músico e suplente de vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), tio do cantor…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai realizar serviços de instalação de…