A diretoria do Treze apresentou no final da manhã desta quarta-feira (03), na sala de imprensa do estádio Presidente Vargas o técnico Maurílio Silva como comandante alvinegro para a temporada 2019.

 

Ao lado do presidente Juarez Lourenço e do diretor de futebol Alankardec Moraes, o treinador falou sobre o desafio de substituir Flávio Araújo, que liderou a equipe no acesso à Terceirona.

 

– Assim como tive desafios como atleta, encaro mais um desafio como técnico. Sei da responsabilidade de comandar uma equipe grande como o Treze, com uma torcida que se impõe e sabe cobrar, mas espero o apoio da Nação Alvinegra, para juntos conquistarmos nossos objetivos. O desafio é grande, mas a união vai ser o diferencial desse conjunto – destacou Maurílio.

 

Em 2019, o Galo retorna à Série C do Brasileiro, além de disputar mais uma edição do Campeonato Paraibano.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fluminense empata com o Corinthians pela Sul-Americana

No primeiro jogo pós-Fernando Diniz, o Fluminense conseguiu sair da Arena Corinthians com um empate que mantém viva a esperança de classificação nas quartas de final da Copa Sul-Americana .…

PM define esquema de segurança com 350 homens para Clássico Tradição

A Polícia Militar definiu o esquema de segurança com 350 homens para Clássico Tradição, marcado para este sábado (24) às 17h em Campina Grande. O jogo, válido pela última rodada…