A Paraíba o tempo todo  |

Após vencer Argentina por 3 x 1 no Amigão, Seleção Brasileira Feminina se prepara para segundo duelo em João Pessoa

Após vencer a Argentina por 3 x 1 no estádio O Amigão em Campina Grande, a Seleção Brasileira Feminina de Futebol, já se prepara para a segunda partida amistosa a ser disputada na próxima segunda-feira no estádio O Almeidão, em João Pessoa, às 16h. A técnica Pia deve comandar um novo treino neste sábado no estádio Almeidão. Ela deve mandar a campo, a mesma equipe que venceu o primeiro amistoso em Campina Grande.

Mesmo com o decreto de João Pessoa, permitindo a presença de público no estádio de futebol da capital, essa partida deve acontecer sem a presença dos torcedores nas arquibancadas, conforme o Decreto Estadual que disciplina as medidas de restrições a Covid-19.

No o primeiro dos dois amistosos que estão agendados para a Paraíba. disputado no Amigão, em Campina Grande, a seleção brasileira feminina venceu as Hermanas por 3 a 1, em um jogo de muitos testes por parte de Pia Sundhage, de consolidação do bom retrospecto de sua equipe sobre seu maior rival e também de estreia da categoria nos gramados paraibanos.

.

Com a bola rolando, Debinha, Nycole e Angelina marcaram os gols da Seleção, enquanto Bonsegundo marcou o único tento das argentinas na partida.

Das seis jogadoras que foram convocadas pela treinadora Pia Sundhage para os dois amistosos contra a Argentina, a lateral-direita Bruninha e a lateral-esquerda Katrine foram as primeiras a aparecer em campo e mostrarem seus talentos. Bruninha foi a que mais se destacou.

O jogo amistoso contra a Argentina marca uma nova etapa para a técnica Pia Sundhage, que segue o seu trabalho após a eliminação para o Canadá nas quartas de final das Olimpíadas de Tóquio. A preparação é para um novo ciclo, que começa com a Copa América em 2022, que serve como um classificatório para a Copa do Mundo de 2023, que vai ser disputada na Austrália e na Nova Zelândia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe