A Paraíba o tempo todo  |

Após rápida passagem, Chaveirinho acerta saída do Botafogo-PB

O atacante Chaverinho não faz mais parte do Botafogo-PB. O jogador assinou a sua rescisão contratual com o clube paraibano nesta quarta-feira e está fora do Belo para a sequência da temporada. A confirmação foi feita pelo vice administrativo – e que acumula agora a vice de futebol – Renato Beltrão.

A passagem do jogador com a camisa do Belo, em termos práticos, durou pouco mais de 15 minutos em campo. O atleta chegou ao clube em junho e foi uma contratação do ex-presidente do clube, Sérgio Meira, que renunciou ao cargo na semana passada.

O dirigente, inclusive, fez questão de bancar que a contratação era uma leitura pessoal de mercado e que ele deveria ser cobrado, caso a aquisição fosse um fracasso. E acabou sendo mesmo. O atleta jogou apenas alguns minutos da vitória do Botafogo-PB sobre o CSP pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Paraibano e, dias depois, se machucou.

Com a reformulação que vem sendo feita após a chegada do executivo de futebol Edgard Montemor, o jogador passou a ficar fora dos planos do clube, visto que não rendeu. O clube procura no mercado um atacante e um jogador para a zaga.

O Botafogo-PB se prepara para enfrentar o Vila Nova neste sábado, pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa, a partir das 17h.

Globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe