Por pbagora.com.br

Apesar de um problema que o deixou parado na pista com apenas 1h27m de treino, Felipe Massa fechou a manhã como o mais rápido em Barcelona. O brasileiro marcou o tempo de 1m20s168, 145 milésimos à frente de Jenson Button. O inglês mantém o bom desempenho da nova Brawn GP, que participa de seus primeiros testes na F-1. Ele foi o piloto que mais andou neste período, com 86 voltas.

Fernando Alonso marcou o terceiro tempo da manhã com a Renault, para delírio dos torcedores espanhóis que lotam a arquibancada da reta dos boxes. O espanhol colocou dois décimos no alemão Timo Glock, da Toyota, que ficou em quarto. Sebastian Vettel, da RBR, foi o quinto colocado na primeira metade das atividades.

A McLaren continua a decepcionar em Barcelona. Nesta quarta, Lewis Hamilton assumiu o comando do MP4/24 e nem assim o carro melhorou seu desempenho. O inglês terminou a manhã na última posição, a 1s489 do tempo de Felpe Massa.

 

globoesporte.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Longe dos campos por conta de lesão, Léo Moura rebate críticas: “Tou calejado quanto a isso”

Em um vídeo, publicado nas redes sociais nesta terça-feira (11), o jogador Léo Moura, lateral-direito do Botafogo-PB, explicou os motivos que o mantém afastado dos gramados do futebol paraibano, apesar…