A Paraíba o tempo todo  |

Após problema, Felipe Massa é o mais rápido da manhã de quarta em Barcelona

Apesar de um problema que o deixou parado na pista com apenas 1h27m de treino, Felipe Massa fechou a manhã como o mais rápido em Barcelona. O brasileiro marcou o tempo de 1m20s168, 145 milésimos à frente de Jenson Button. O inglês mantém o bom desempenho da nova Brawn GP, que participa de seus primeiros testes na F-1. Ele foi o piloto que mais andou neste período, com 86 voltas.

Fernando Alonso marcou o terceiro tempo da manhã com a Renault, para delírio dos torcedores espanhóis que lotam a arquibancada da reta dos boxes. O espanhol colocou dois décimos no alemão Timo Glock, da Toyota, que ficou em quarto. Sebastian Vettel, da RBR, foi o quinto colocado na primeira metade das atividades.

A McLaren continua a decepcionar em Barcelona. Nesta quarta, Lewis Hamilton assumiu o comando do MP4/24 e nem assim o carro melhorou seu desempenho. O inglês terminou a manhã na última posição, a 1s489 do tempo de Felpe Massa.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe