A Paraíba o tempo todo  |

Após gol, Cicinho se lesiona e desfalca Roma por três semanas

Depois de marcar gol na vitória da Roma, lateral brasileiro Cicinho (foto) se contundiu e fica fora por 3 semanas.

O lateral-direito brasileiro Cicinho machucou o ligamento cruzado colateral do joelho direito na vitória da Roma sobre o Genoa por 3 a 0, pelo Campeonato Italiano, e ficará três semanas afastado dos gramados.

Cicinho marcou um dos gols do triunfo deste domingo, mas sofreu a lesão pouco depois, aos 32min do primeiro tempo. O joelho é o mesmo operado em 2007.

O jogador foi levado imediatamente a uma clínica em Roma para ser submetido a exames médicos, que apontaram a lesão.

"Os médicos me explicaram que, como já havia feito uma cirurgia no mesmo local, em 2007, o ligamento ficou mais elástico e foi isso que impediu que ele rompesse. Vou tratar da lesão em tempo integral para voltar o mais rápido possível e ajudar a Roma a manter o excelente momento no Italiano", disse o jogador.

"Estou triste por ter de ficar de fora do time nesse momento, mas não tem jeito. Agora só quero me recuperar logo", completou o lateral-direito.

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe