O lateral-direito brasileiro Cicinho machucou o ligamento cruzado colateral do joelho direito na vitória da Roma sobre o Genoa por 3 a 0, pelo Campeonato Italiano, e ficará três semanas afastado dos gramados.

Cicinho marcou um dos gols do triunfo deste domingo, mas sofreu a lesão pouco depois, aos 32min do primeiro tempo. O joelho é o mesmo operado em 2007.

O jogador foi levado imediatamente a uma clínica em Roma para ser submetido a exames médicos, que apontaram a lesão.

"Os médicos me explicaram que, como já havia feito uma cirurgia no mesmo local, em 2007, o ligamento ficou mais elástico e foi isso que impediu que ele rompesse. Vou tratar da lesão em tempo integral para voltar o mais rápido possível e ajudar a Roma a manter o excelente momento no Italiano", disse o jogador.

"Estou triste por ter de ficar de fora do time nesse momento, mas não tem jeito. Agora só quero me recuperar logo", completou o lateral-direito.

Folha

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Técnico Rafael Soriano deixa o Nacional de Patos, e Delany assume o cargo interinamente

O Campeonato Paraibano começou essa semana, e o primeiro técnico já “caiu”. A derrota do Nacional de Patos por 2 x 0 para o Atlético de Cajazeiras, na estreia da…

Campinense estreia hoje no Paraibano contra Sport Lagoa Seca

Depois de Botafogo e Treze, chegou a vez do Campinense estrear no Campeonato Paraibano 2020. Atual vice campeão da competição, o rubro-negro enfrenta o Sport Lagoa Seca, às 20h15, no…