O lateral-direito brasileiro Cicinho machucou o ligamento cruzado colateral do joelho direito na vitória da Roma sobre o Genoa por 3 a 0, pelo Campeonato Italiano, e ficará três semanas afastado dos gramados.

Cicinho marcou um dos gols do triunfo deste domingo, mas sofreu a lesão pouco depois, aos 32min do primeiro tempo. O joelho é o mesmo operado em 2007.

O jogador foi levado imediatamente a uma clínica em Roma para ser submetido a exames médicos, que apontaram a lesão.

"Os médicos me explicaram que, como já havia feito uma cirurgia no mesmo local, em 2007, o ligamento ficou mais elástico e foi isso que impediu que ele rompesse. Vou tratar da lesão em tempo integral para voltar o mais rápido possível e ajudar a Roma a manter o excelente momento no Italiano", disse o jogador.

"Estou triste por ter de ficar de fora do time nesse momento, mas não tem jeito. Agora só quero me recuperar logo", completou o lateral-direito.

Folha

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Botafogo-PB anuncia saída do meia Marcos Aurélio após negociações

Um dos jogadores mais importantes do Botafogo-PB nos últimos anos, está deixando o clube. A direção do Belo anunciou, na que o experiente meio-campista Marcos Aurélio não fará parte do…

Corinthians perde para o Del Valle e se complica na Sul-Americana

O Independiente del Valle não havia vencido nenhum adversário na Copa Sul-Americana como visitante. O jejum terminou na noite dessa quarta-feira, dentro da Arena Corinthians, no primeiro confronto da semifinal…