Derrotado pelo Fortaleza nas finais pelo título da Copa do Nordeste, restou a diretoria do Botafogo-PB tentar alegrar sua torcida focando agora na Série C do Campeonato Brasileiro, competição onde o Belo está na terceira colocação do Grupo B com 9 pontos somados, apenas dois a menos que o líder Sampaio Corrêa.

 

O próximo confronto do Belo pelo Brasileirão será no domingo que vem, às 16h, no estádio Barretão, em Aracaju-SE, diante da equipe do Confiança que ocupa a oitava colocação do grupo com 5 pontos somados, um a mais que o ABC-RN, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

 

Copa do NE- Nem tudo é tristeza, pois o Belo sai de campo com sua melhor campanha na história da competição, o vice-campeonato e uma premiação de R$ 500 mil, contudo, o título inédito não veio e a derrota deixa para o torcedor o sentimento de que era possível ter conseguido um pouco mais.

 

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Palmeiras vence Grêmio fora de casa pela Libertadores

O Palmeiras deu nesta terça-feira um importante passo para chegar às semifinais da Copa Libertadores. Com um golaço de Gustavo Scarpa no primeiro tempo e um jogador a menos desde…

Leandro Vuaden apita o Clássico Tradição no próximo sábado

O Clássico Tradição do próximo domingo vai ter trio de arbitragem do Rio Grande do Sul dentro das quatro linhas. Leandro Pedro Vuaden vai apitar a partida válida pela última…