Derrotado pelo Fortaleza nas finais pelo título da Copa do Nordeste, restou a diretoria do Botafogo-PB tentar alegrar sua torcida focando agora na Série C do Campeonato Brasileiro, competição onde o Belo está na terceira colocação do Grupo B com 9 pontos somados, apenas dois a menos que o líder Sampaio Corrêa.

 

O próximo confronto do Belo pelo Brasileirão será no domingo que vem, às 16h, no estádio Barretão, em Aracaju-SE, diante da equipe do Confiança que ocupa a oitava colocação do grupo com 5 pontos somados, um a mais que o ABC-RN, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

 

Copa do NE- Nem tudo é tristeza, pois o Belo sai de campo com sua melhor campanha na história da competição, o vice-campeonato e uma premiação de R$ 500 mil, contudo, o título inédito não veio e a derrota deixa para o torcedor o sentimento de que era possível ter conseguido um pouco mais.

 

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo vence Fortaleza de virada e mantém embalo no Brasileirão

O Flamengo segue imbatível no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Castelão, o time rubro-negro derrotou o Fortaleza, de virada, por 2 a 1 e manteve…

Felipe Melo marca no último lance, e Palmeiras vence a Chape na arena

Um gol de Felipe Melo, aos 54 minutos do segundo tempo, manteve vivo o sonho do Palmeiras de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Depois de muitas chances perdidas no segundo tempo,…