Após derrota para o Central de Caruaru por 3 x 0 pela 7ª rodada da Série Série D em pleno Amigão, o técnico Marcelo Vilar assumiu a responsabilidade e prometeu mudanças no Treze-PB
A derrota acendeu o sinal de alerta no clube paraibano, que encerrou o primeiro turno em baixa. Em entrevista, o técnico Marcelo Vilar fez uma análise da atuação da equipe e assumiu a responsabilidade pelo resultado.
“É difícil falar qualquer coisa depois de um jogo como esse. O time não se ouve bem, tomou um gol logo no início e, de certa forma, se apavorou. O Central baixou as linhas e jogou no contra-ataque com muita eficiência. Nós facilitamos o jogo deles”, inicio.
Com a derrota, o Treze-PB ocupa a 5ª colocação na tabela da competição com nove pontos. O Galo acumula três vitórias, zero empates e cinco derrotas.
Treze e Central voltam a se enfrentar na 8ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2025. O confronto acontece no Estádio Lacerdão, no próximo domingo, às 16h.
O outro representante da Paraíba na Série D, o Sousa, também perdeu na rodada para o América de Natal por 2 x 0. O Dinossauro é lanterna do Grupo A 3 com 4 pontos.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
O policial militar Luiz Miguel, preso neste sábado (6) após a morte da esposa, Élida…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…
Um policial militar, identificado como cabo Luiz Miguel, foi preso na manhã deste sábado (6)…
Um levantamento divulgado ontem (05), pelo Ranking de Competitividade dos Estados 2025 (CLP), com dados…