A Paraíba o tempo todo  |

Após conhecer adversário na 3ª fase da Copa do Brasil, Aldeone mostra cofiança na classificação do Sousa

Foto: Vitor Oliveira / ge

Após o sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quarta-feira (17), o campeão paraibano de 2024, Sousa Esporte Clube, conheceu seu próximo adversário na Copa do Brasil. Em entrevista à Progresso FM, o presidente do clube, Aldeone Abrantes, expressou confiança na preparação da equipe do sertão para os confrontos contra o RB Bragantino.

Vai ter jogo, nós vamos com toda fé em Deus para buscar nossa classificação”, declarou Aldeone, complementando:

Time duro de se ganhar, ninguém ganha fácil do Bragantino, jogo difícil. Mas não tinha como escolher, podia ser o time que fosse, eu sei que o torcedor queria ver um time de tradição aqui, um Corinthians, um São Paulo ou Flamengo. Eu acho que a partir do momento que o Sousa escolheu não negociar o mando de campo, dificilmente viria um time grande aqui. A gente sabe da engenharia que tem por trás de tudo isso aí. O Bragantino é time grande, mas a gente sabe que seria muito difícil de vir um time da primeira prateleira aqui, porque o Sousa não iria fazer essa abertura”, disse.

Os confrontos serão disputados em jogos de ida e volta, com o Sousa atuando como mandante no Estádio Marizão, no sertão da Paraíba, e o RB Bragantino recebendo a equipe paraibana no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe