A Paraíba o tempo todo  |

Após clássico sertanejo, Sousa demite técnico e já contrata substituto

 Mais um técnico caiu no Campeonato Paraibano 2016. Quarto colocado no Grupo A do Campeonato Paraibano de 2016, com seis pontos, somados em três empates, uma derrota e um vitória na competição, posição que o coloca no quadrangular do rebaixamento, o Sousa decidiu trocar o comando da equipe.

O Dinossauro vinha tendo um rendimento abaixo do esperado no certame, e em comum acordo, o presidente Aldeone Abrantes e o treinador Jorge Luiz decidiram encerrar o vínculo entre o clube e o comandante.

 

A informação foi confirmada pelo próprio Aldeone, que adiantou que o novo técnico já está acertado com o time da Cidade Sorriso. Trata-se de Jazon Vieira, que esteve a frente do Auto Esporte nas duas últimas temporadas, e dirigiu o Nacional de Patos na segunda divisão do Paraibano em 2015.

Jazon se apresenta ao Sousa na manhã da terça-feira (23), e já assumirá as atividades à frente do clube.

 

Redação com esportes.pb

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe