Dois meses após se envolverem em uma confusão na segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista, o palmeirense Diego Souza e o santista Domingos devem se reencontrar neste fim de semana, no Palestra Itália, agora pelo Campeonato Brasileiro. Depois de trocarem farpas via imprensa e serem julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (confira o vídeo do julgamento, em maio), Diego não pretende cumprimentar o alvinegro, que deve disputar a partida de domingo no lugar do suspenso Fabiano Eller. Apesar disso, ele diz não guardar mágoas da situação.
– Vai ser um jogo normal. Vou jogar mais umas 500 vezes contra ele, porque somos jovens e estamos ainda começando. Estou tranquilo, mas sobre cumprimentar, não vou fazer porque não nos falamos esse tempo todo. Mas será um encontro normal, onde ele vai procurar defender e eu vou atacar – disse Diego Souza, restringindo a disputa ao tipo de posições em que atuam.
Domingos e Diego Souza foram expulsos na partida que deu ao Santos a vaga à final do Campeonato Paulista. O santista entrou em campo no segundo tempo para provocar o adversário. O meia partiu para cima do alvinegro e ambos foram expulsos. Quando ia para o vestiário, Diego Souza voltou ao gramado e deu uma rasteira em Domingos. Pela confusão, o atleta alviverde foi punido com oito partidas de suspensão, enquanto que o rival pegou dois jogos de gancho. Punição que será cumprida apenas no Campeonato Paulista de 2010.
– Para mim, isso tudo é passado. O que eu tinha de falar e de me desculpar, eu já fiz – avisou Diego Souza.
globo.com







