A Paraíba o tempo todo  |

Após apoiar Madri, Bolt fica em cima do muro em relação à sua favorita para 2016

Os passos de dança, as brincadeiras e os sorrisos já viraram marca da simpatia de Usain Bolt. A personalidade carismática não deixa o campeão olímpico e mundial dos 100m e 200m nem mesmo quando se questiona para qual cidade ele está torcendo para ser a sede das Olimpíadas de 2016. Político, o jamaicano afirmou ao GLOBOESPORTE.COM que não tem uma favorita, mesmo tendo dito que preferia Madri, quando foi convidado a dar o pontapé inicial no jogo de abertura do Campeonato Espanhol de futebol entre Real Madrid e La Coruña, há menos de um mês.

– Sou completamente neutro quando se trata da escolha das cidades. Pelo que eu li, as quatro prepararam boas campanhas, com suas qualidades e defeitos. Não tenho uma favorita – disse Bolt.

No entanto, apesar de não querer demonstrar preferência por nenhuma das candidatas a receber os Jogos de 2016, após iniciar a partida do Espanhol, em 29 de agosto, o jamaicano afirmou que gostaria que as Olimpíadas fossem realizadas em Madri, e não no Rio de Janeiro, Chicago ou Tóquio.

– Depois da recepção que tive desde que cheguei, eu adoraria correr em Madri. O clima é incrível. Espero que os Jogos de 2016 sejam aqui. Tenho certeza de que farão um ótimo trabalho – declarou depois de deixar o estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola.

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe