A Paraíba o tempo todo  |

Após alta, Michael Schumacher confessa que já não está mais tão “flexível”

Após sofrer um acidente de moto cujas proporções passaram de quase máximas a mínimas nas repercussões pela mídia mundial, o alemão Michael Schumacher já está em casa, de repouso.

Michael Schumacher já está em casa, de repouso, após sofrer acidente sério de moto

Sem ter sofrido um traumatismo craniano nem muito menos fraturado duas costelas, como chegaram a especular logo após o acidente, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 agradeceu em seu site à preocupação que tiveram por ele após o acidente em Murcia, Espanha.

"Agradeço a todos os votos de boa recuperação que eu recebi, mas já estou bem melhor hoje", escreveu Schumacher em texto publicado nesta quinta-feira em seu site oficial. O alemão ainda aproveitou para descontrair com os ferimentos leves que sofreu. "Talvez eu não esteja tão flexível quanto costumo estar, mas os exames não apontaram nada".

Na quarta-feira, Schumacher caiu de sua moto durante uma bateria de testes na Espanha visando à próxima temporada de superbike e foi transferido a um hospital, mas nenhuma lesão grave foi diagnosticada e, depois de algumas horas, o piloto recebeu alta.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe